quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agradecimentos!!!!

Olá queridas!!!

Hoje meu post vai ser para agradecer as blogueiras que estão me seguindo...E sabe pq faço questão de agradecer? Pq eu estou começando, estou aprendendo agora o que é verdaddeiramente ter um blog, mesmo que esse blog não seja tão badalado como "O BLOG EU VOU DE ROSA", mas eu estou apenas começando, e o começo é bem lá de baixo né...depois com o tempo é que conquistamos as pessoas, amigas e seguidoras. Pois bem, cada um sabe o que faz, e existem algumas blogueiras que estão se achando A ESTRELA, e nem fazem questão de te responder nos comentários, pois é cuidado para sua estrela não parar de brilhar, ou o brilho ofuscar, pq o brasileiro gosta é de pessoa humilde viu...e um dia sua máscara cai viu...

bjus para as humildes...

Um comentário:

  1. sou nova por aqui e amei seu cantinho
    já estou participando do sorteio dessa máscara e eu tb sigo o blog Eu vou de Rosa e tentei comprar mas não fazem entrega para Brasilia :(
    Se eu ganhar vou ficar hipermegafeliz!
    Bjs e passa no meu cantinho ele também nasceu agora rs

    ResponderExcluir