quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEDA PÓS ALISAMENTO QUIMICO... VC JÁ USOU?

Ao fazer um alisamento quimico o fio fica mais sensível e precisa de um tratamento específico. Por isso a nova linha seda pós alisamento quimico conta com a exclusiva tecnologia Escova Protect, que reduz o frizz e mantém a sensação de cabelo recém-alisado todos os dias, até a próxima ida ao salão.

Proposta de cada produto desta linha:

Shampoo: Sua formúla sem sal oferece cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o  efeito do alisamento, pois possui a exclusiva tecnologia Escova Protect.

Condicionador: Realinha a fibra capilar e ajuda combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento quimico, graças à exclusiva tecnologia Escova Protect.

Creme de Tratamento: Sua formúla com PH baixo penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora, além de manter o cabelo saúdavel, brilhante e prolongar o efeito de alisamento químico, graças a tecnologia Escova Protect.

Tratamento de Choque: Proporciona hidratação e nutrição imediata, repondo massa, dando força e resistência ao fio, deixando o cabelo saudavel de brilhante além de prolongar o efeito de alisamento químico, graças à sua formula com a tecnologia Escova Protect.


Eu já testei o tratamento de choque, é ótimo, já comprei dois sachês, e uso com bastante frequência, pois tenho progressiva, e para mim foi uma surpresa, eu simplismente ameiiiiiiiiiii de paixão, o cheiro é maravilhoso e os cabelos ficam realmente como o produto promete. Pretendo aquirir todos os itens dessa linha, minha mãe usa e aprovou. Ainda não adquiri, pois estou usando a linha reconstrução 5 da ELSEVE  Loreal Paris, assim que acabar eu vou comprar a linha inteira, e vc já usou? Conte pra gente...


Bjssss
Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário